Na tarde de segunda (23), a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Ponta Porã, prendeu em flagrante um homem, de 36 anos, pelos crimes de cárcere privado, ameaça, lesão corporal dolosa e porte de drogas para consumo pessoal.
A ação se deu após denúncia anônima de que o suspeito mantinha em cárcere privado sua companheira e os quatro filhos menores. Antes de ser preso o autor afirmou a colegas próximos que: “caso haja alguma denúncia e a polícia vier aqui, mato todas as crianças e logo me mato”.
Os policiais civis, então, foram ao endereço da vítima, onde foi feito o flagrante. Com o homem, foram localizadas três porções de crack. A vítima, que tinha lesões no rosto e nos braços, disse temer por sua integridade física.
O CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) foi acionado para acompanhamento psicossocial da vítima e das crianças menores. O homem foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia na Justiça ainda nesta terça-feira (24).
A reportagem não divulgou o nome do suspeito, seguindo determinação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), para não identificar as vítimas.
CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS