Atriz recebe animais em sua casa antes de serem adotados.
21/11/2018 15h40 – G1
A foto acima tem o personagem principal de “O Sétimo Guardião”. E uma atriz muito famosa. O simpático gatinho preto León, com voz de Eduardo Moscovis, é o protagonista da novela das 21h, ao lado de Marina Ruy Barbosa.
“Ela tem uma relação muito específica e especial”, explica a atriz. “São poucas as pessoas que se entendem com o gato, e ela se entende muito com ele. Por uma troca de olhares é como se ele falasse com ela”.
A predileta de Marina se chama Lucky: “Todos são fofos, mas ela é a mais dócil, mais mansinha”.
Ela conta que tem quatro gatos adotados, mas volta e meia tem mais felinos por perto: “Já passaram mais de 400 gatos na minha casa que peguei na rua e cuidei antes de colocar para adoção”.
Além da parte gateira do trabalho, a atriz carioca de 23 anos vê outras semelhanças com sua nova protagonista. Para começar, as duas se consideram determinadas.
“Mas diferente de mim, ela vive na bolha que é Serro Azul. Os moradores da cidade estão longe da internet, de celular, então é como se os problemas não chegassem. É uma cidade onde tudo é possível. Esse tom surreal é desafiador.”
Marina começou aos 9 anos e já etá na décima novela. “Fui conquistando meu espaço, me cobrando e crescendo como atriz, estudando pra caramba para buscar meu melhor. Eu me sinto privilegiada de descobrir tão cedo o que queria fazer da minha vida”.
