A filha da vítima informou que o homem viria para Campo Grande para morar com uma outra pessoa.
Luiz Gomes, de 57 anos, que embarcou em Cascavel e tinha como destino a cidade de Campo Grande, segue desaparecido após 17 dias da viagem. A família está “desesperada por notícias”, segundo palavras de Marcieli de Oliveira Gomes, filha do homem.
Em contato com a equipe de reportagem do Jornal Midiamax, Marcieli explicou que a distância atrapalha as buscas. “A minha irmã iria para Campo Grande, mas nós não temos condições para ela se manter na cidade. Ela conseguiu a passagem da empresa responsável pela viagem, mas agora temos que conseguir dinheiro para ela se manter aí. Não adianta ela ir sem dinheiro para um lugar que ela não conhece”, ressaltou a mulher, que mora em Santa Tereza do Oeste, também no Paraná.
Questionada sobre o itinerário da viagem do pai, Marcieli disse que entrou em contato com a empresa de transporte rodoviário. “Informaram que ele ficou 2 dias em Dourados e, depois, pegou um ônibus com destino a Campo Grande”, disse.
Ainda, a filha da vítima informou que o homem viria para Campo Grande para morar com uma outra pessoa. “Ele conheceu essa senhora e tinha combinado de ir morar com ela. Essa mulher foi na rodoviária em Campo Grande, porque viu que estávamos preocupadas, mostrou uma foto dele, e as pessoas disseram que ele dormiu no local por dois dias. Depois, foi tentar pegar carona para voltar para o Paraná. Entretanto, não tivemos notícias e ele sabe o nosso número de cor”, enfatizou.
Quando desapareceu, Luiz Gomes vestia calça jeans azul, tênis azul, camisa listrada e boné preto. Informações devem ser repassadas diretamente para o telefone (45) 99861-6479 (falar com Marcieli).
Fonte: Midiamax