O vereador e líder do prefeito Eduardo Campos na Câmara Municipal, Jelson Bernabé (Republicanos) destacou o olhar humano da administração municipal e lembrou do reconhecimento do trabalho dos vereadores quando estes são convidados para compor a gestão do Poder Executivo em várias áreas.
“Ao abrir espaços para vereadores, convidando para compor o primeiro escalão da gestão municipal, o prefeito Eduardo reconhece o trabalho desempenhado pela Câmara de Vereadores para garantir o pleno desenvolvimento de Ponta Porã, avançando nos mais diferentes setores, melhorando a qualidade do serviço público”, afirmou o parlamentar.
Jelson citou ainda a composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal, formada de forma eclética, garantindo assim a pluralidade partidária e respeitando todas as bancadas com assento na Casa de Leis.
“Hoje a Mesa Diretora podemos dizer que está igualmente representada por todos nós, vereadores e vereadoras, e isso é uma demonstração de grandeza e respeito pela diversidade ideológica e os partidos representados em plenário”, destacou o vereador Jelson Bernabé.