Testemunhas relataram que eles estavam no Parque de Exposições consumindo bebidas alcoólicas quando a mulher deu a arma para o adolescente municiar.
Na madrugada de domingo 14, uma grande confusão por revólver calibre 38 terminou com mulher de 18 anos e adolescente de 17, feridos em Laguna Carapã, e depois encaminhadas para Dourados.
Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital Municipal após a mulher e o adolescente darem entrada na unidade. A jovem estava com ferimento no tórax e o garoto foi atingido na mão esquerda.
Testemunhas relataram que eles estavam no Parque de Exposições da cidade consumindo bebidas alcoólicas quando a mulher deu a arma para o adolescente municiar. Um homem, ainda não identificado, apareceu e tentou tomar o revólver do menino.
Eles entraram em luta corporal e o homem efetuou os disparos que atingiram as vítimas. Em seguida ele fugiu e o socorro foi acionado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de lesão corporal.
Fonte: CAmpograndenews