O crime ocorreu na Aldeia Jaguapiru, em Dourados
Uma jovem de 22 anos, mantida em cárcere pelo marido, de 24, conseguiu escapar e pediu socorro em um posto de saúde. A vDourados.Clube Rancho do Laço – Douradosítima, que convivia há sete anos com o agressor, relatou ter sido mantida presa em casa com o filho do casal, além de sofrer agressões físicas e ameaças com uma faca. O crime ocorreu na Aldeia Jaguapiru, em Dourados.
Segundo o boletim de ocorrência, as agressões aconteceram na residência do casal. A jovem contou que o companheiro, movido por ciúmes, a agrediu após uma discussão na quarta-feira (9). Durante o episódio, ele a trancou dentro de casa, tomou seu celular à força, quebrou o aparelho e o jogou em uma fossa no quintal. A mulher sofreu ferimentos nas mãos causados pelos estilhaços da película do telefone.
Ainda de acordo com o relato, o homem derrubou a vítima no chão, pisou em sua cabeça com uma bota de trabalho, desferiu socos e puxou seus cabelos. Apesar de não apresentar lesões aparentes em algumas partes do corpo, ela apresentava machucados no dedo anelar da mão esquerda e próximo ao punho da mão direita.
Fonte: Campograndenews