Condutor do carro que atingiu a vítima disse que ingeriu pouca bebida alcoólica, porém se negou a fazer o teste do bafômetro
Rodrigo Nascimento Pasqualotto, de 24 anos, morreu nesta madrugada (21) após sofrer um acidente de trânsito na MS-164 em Ponta Porã. Rodrigo conduzia uma motocicleta Kenton, placas do Paraguai quando houve colisão com um veículo VW Gol.
Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do carro, de 44 anos, contou que seguia pela rodovia, quando próximo do km 82 colidiu transversalmente com a motocicleta. À polícia, ele disse que não viu a motocicleta em momento alguém e que foi surpreendido com a batida.
Logo em seguida, o motorista perdeu o controle do carro parando-o fora da pista. Ele pediu ajuda em um assentamento próximo do acidente. A ambulância do assentamento Itamarati chegou ao local e constatou o óbito de Rodrigo.
À polícia o motorista disse que consumiu um pouco de bebida alcoólica horas antes, mas se negou a realizar o teste do etilômetro. Foi elaborado então um termo de constatação de embriaguez. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
A perícia foi acionada. Os veículos foram entregues a parentes de ambos no local do acidente.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS