José Luiz Tejon empolga produtores rurais e recebe aplausos na 42ª Exporã‏

10/03/2016 15h50

“Quem vai ao futuro e quem fica no presente? Os desafios dos produtores rurais”, palestra motivacional empolgou produtores rurais, acadêmicos de agronomia e expositores

Divulgação: Dora Nunes

José Luiz Tejon considerado uma das maiores autoridades nas áreas de gestão e vendas, marketing em agronegócio, liderança, motivação e superação humana ministrou palestra durante a 42ª Exporã – Exposição Agropecuária de Ponta Porã, lotando o Tatersal do Parque de Exposições Alcindo Pereira, na noite de quarta-feira, dia 9 de março, com ingresso solidário um kilo de alimento não perecível.

Na abertura do evento o presidente do Sindicato Rural, Jean Pierre Paes Martins salientou que “graças a parceria com o Sistema Famasul e Sicredi estamos tendo a oportunidade de assistir um palestrante como Jose Luiz Tejon que é referencia no agronegócio”.

“Não conseguimos sucesso se não realizarmos o trabalho com muita felicidade, amor e alegria. Precisamos trabalhar com o amor de um artesão, estudar com a paixão de uma criança que ama aprender o novo e nos divertirmos todo o tempo”, afirmou Tejon.

Tejon, de um menino sem pai, adotado, sem rosto, com a face queimada e destruída, vindo a ser uma pessoa com vários papéis novos. Reconstruindo a própria face na multiplicidade de vidas que aprendeu desde a infância a conceber.

Aos jornalistas Lile Corrêa e Leo Veras, Tejon afirmou “aqui esta o pessoal que põe fogo no Brasil” pois a Imprensa trabalha para informar a população dos fatos que estão acontecendo em tempo real.
Logo após a palestra foi servido um coquetel pela Alpha Eventos.

A vinda de José Luiz Tejon a Ponta Porã aconteceu graças a parceria do Sindicato Rural de Ponta Porã com o Sistema Famasul com apoio do Sicredi.

A Exporã é uma realização do Sindicato Rural de Ponta Porã, sob a presidência do médico veterinário Jean Pierre Paes Martins com apoio da Prefeitura Municipal em parceria com o Sistema Famasul, Senar/MS e Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja de MS.

Foto: Diogo Neto