Invasor da Favelinha é o assaltante que fez arrastão em Ponta Porã

Assaltante da moto Bross foi preso pela polícia

27/06/2018 12h05 – DN

Na noite de terça-feira, dia 26, populares acionaram a polícia após uma sucessão de assaltos que ocorreram em Ponta Porã, onde as vítimas identificaram que o assaltante agia a bordo de uma moto Bross.

De acordo com informações do site Poranews, o autor dos roubos foi identificado como sendo o paraguaia Silvino Servin Vera, de 32 anos que foi preso juntamente com sua companheira, uma dolescente paraguaia de 15 anos.

O homem realizou um verdadeiro arrastao, efetuando roubos nos bairros próximo a Cophafronteira, sendo que as vítimas alertaram a polícia que de imediato começou a fazer buscas pelo assaltante que intimadava suas vítimas apontando uma arma de fogo.

E sem nenhuma surpresa, o assaltante foi localizado em sua residência na área invadida da União que ficou conhecida como Favelinha, na antiga estação ferroviária e perto da Vila dos Professores, cujos moradores já andam angustiados com a situação daquela localidade, visto que pagam parcelas de suas casas e atualmente convivem lado a lado com a violência e o medo.

Ao chegar na casa, a polícia fez o cerco do autor que realizou disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo a agressão revidada onde o assaltante acabou baleado.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhadao ao Hospital Regional da cidade para atendimento. A adolescente foi encaminhada ao DP da Policia Civil para os procedimentos cabíveis, onde o assaltante da “Moto Bross” devera ser encaminhado também após receber alta medica.

Em poder da dupla, a polícia apreendeu um revólver do calibre 38, celulares, óculos, relógios, cordão de ouro, uma motocicleta estrangeira da marca Kenton 125cc, cor azul e uma moto estrangeira marca Kenton 125cc, cor preta com detalhe em vermelho, tipo Bross utilizada para o arrastão de roubos na cidade.

Invasor da Favelinha é o assaltante que fez arrastão em Ponta Porã