“Imprensa Forte e Unida” inscrita para assembleia no Clube de Imprensa de Ponta Porã

Fundado em 26 fevereiro de 2005, o Clube de Imprensa de Ponta Porã, conhecido pela sigla C.I.P.P. realizará no próximo dia 30 de abril, assembleia geral extraordinária para escolha da diretoria para o biênio 2025-2027 da entidade.

E pela primeira vez em 15 anos de fundação, o Clube de Imprensa Oficial de Ponta Porã terá duas mulheres compondo a diretoria. A chapa “Imprensa Forte e Unida” tem como candidato a presidente o jornalista Carlos Monfort.

A radialista Nilza Terezinha compõe a chapa como candidata a vice-presidente, enquanto que Leodir Ribeiro, da Rádio Nova FM 96,9, é a 1ª secretária da chapa, com Nivalcir Almeida (secretário-adjunto), 1º Tesoureiro Luiz de Moura Lobato, Tesoureiro-adjunto Diovano Cézar dos Santos.

O Conselho Fiscal está composto por Luzia Fernandes Gonçalves, Mauro José Custódio e Paulo Cézar Aleixo Ledesma.

O Edital de Convocação, assinado pelo atual presidente do Clube de Imprensa, Luiz Lobato, marca a assembleia geral extraordinária para o dia 30 de abril, com abertura às 15h e término às 19h, na sede do CIPP, sito à rua Everaldo Lima, 95.