Os dois mantiveram um relacionamento por cerca de três meses, vivendo juntos em outras cidades, inclusive em Pedro Juan Caballero, no Paraguai
Um homem de 36 anos tentou matar a ex-namorada, 26, atropelada, após uma crise de ciúmes. O crime ocorreu na manhã deste domingo (9), na Rua Joana Sorta, região do Mangal, em Bonito.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito se conheceram quando a mulher trabalhava como garota de programa. Os dois mantiveram um relacionamento por cerca de três meses, vivendo juntos em outras cidades, inclusive em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
Nos últimos dias, a vítima retornou a Bonito para continuar trabalhando como profissional do sexo, fato que teria despertado a ira de seu ex-namorado. Testemunhas informaram à polícia que o suspeito encontrou a jovem conversando com outro homem e, após ameaçá-la, acelerou o carro contra ela e seu acompanhante, atingindo apenas a ex, que foi arremessada contra a parede de um estabelecimento.
Câmeras de segurança registraram o momento do crime. Na imagem, a vítima aparece conversando com um rapaz e, em seguida, o homem acelera e vai em direção a ela. Com a força da batida, uma parte do muro cai sobre a mulher.
Após o crime, o homem que conversava com a moça sai correndo, enquanto outras pessoas que também estavam no local a socorrem.
Após o ocorrido, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Darci João Bigaton, onde recebeu atendimento médico.
O homem fugiu a pé e policiais civis, militares e guardas municipais realizam buscas para localizá-lo.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local do crime. A investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil de Bonito, que trabalha para esclarecer os fatos e capturar o suspeito. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
Fonte: Campograndenews