24/10/2015 08h20
Vítima relatou que ele tentou passar a mão pelo seu corpo
Midiamax
Um homem de 34 anos é suspeito de ter invadido um hospital público e tentado passar a mão em uma paciente de 30 anos em Fátima do Sul, a 239 quilômetros de Campo Grande. Segundo a vítima, o possível autor a persegue pela rua e chegou a entrou escondido no quintal dela.
De acordo com o boletim de ocorrência, na última quarta-feira (21) a mulher estava internada em um dos quartos do hospital quando percebeu a aproximação do homem. No relato, a vítima afirma que o suspeito tentou passar a mão em seu corpo e também tentou segurá-la pelo pescoço, mas ela chutou o homem e começou a gritar.
Neste momento o suspeito fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região, mas o homem não foi encontrado. Para a equipe policial a paciente contou ainda que já registrou outros boletins de ocorrência contra o autor, que costuma segui-la pela rua e que até invadiu sua casa.
O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor na 1ª Delegacia de Policia Civil da cidade nesta sexta-feira (23), agora o caso deve ser investigado.