O sequestro de uma homem na noite desta sexta-feira (05), em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã, agrava o cenário de violência que paira na região de fronteira, nesta semana.
Conforme a Rádio Oasis, quatro pessoas armadas que estavam em uma van renderam e sequestraram Emílio Garcia. Policiais das duas cidades estão empenhadas nas buscas pela vítima, mas até o momento, ainda não informações sobre o paradeiro do rapaz.
Violência sem fim – Somente nesta semana, quatro pessoas foram executadas na fronteira do Brasil com o Paraguai. Na última quarta-feira (03), Wathylla Pereira Soares, de 26 anos, foi degolado e o corpo deixado em uma estrada de terra na região do Jardim Monte Alto, próximo à MS-164 próximo da linha internacional que separa o município de Ponta Porã do Paraguai.
A 100 metros do local também foram encontrados mortos a tiros, Adeilton Rocha dos Santos, 52 anos, e Maria Carolina Alves Pulquerio, 18 anos. Ontem, o empresário David Roney Sousa Pinto, de 42 anos, foi outro executado a tiros em Ponta Porã.
Nesta sexta-feira (05), duas mulheres foram presas em Pedro Juan Caballero, depois que um bebê foi encontrado morto em matagal nos arredores da cidade. As presas são a mãe e a tia da criança.
Fonte: Campograndenews