Homem é preso por violência doméstica contra 3 ex-mulheres, mãe e filha

Foto: Divulgação | PCMS

A ordem judicial foi expedida após o homem descumprir medidas protetivas de urgência contra uma das vítimas.

Homem de 42 anos foi preso nessa sexta-feira (7) por violência doméstica contra três ex-mulheres, a mãe e a filha. Os crimes aconteceram em Três Lagoas, e ele acumula cerca de 20 denuncias dos crimes contra as vítimas.

De acordo com a Polícia Civil, contra o agressor havia mandado de prisão preventiva expedido na quinta-feira (6). Ele foi encontrado e capturado por policiais da SIG (Seção de Investigação Geral) e da 3ª Delegacia, com apoio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

A ordem judicial foi expedida após o homem descumprir medidas protetivas de urgência contra uma das vítimas. Ele tem cerca de 20 registros de boletins de ocorrências por ameaça, lesão corporal dolosa, injúria, dano e vias de fato, todos no âmbito da violência doméstica.

Os crimes foram praticados contra as cinco mulheres, sendo três ex-companheiras, a mãe e a filha do agressor. Ele foi encaminhado para a sede da SIG e depois conduzido a uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

(*) O nome do acusado não foi divulgado para preservar a identidade das vítimas.

Fonte: Campograndenews