03/11/2014 14h20
A prisão aconteceu em uma fazenda na região do Bocajá.
Redação (TP)
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), no final da manhã dessa segunda-feira (03) durante barreira em uma estrada vicinal que da acesso à cidade de Laguna Caarapã avistaram um veiculo Fiat Uno de cor prata, placas NRH 0668 de Dourados, sendo que ao perceber a presença dos policiais, o condutor do veículo fez uma manobra rápida e entrou em uma fazenda próximo de onde estavam os policiais.
Neste momento a viatura foi até a propriedade e conseguiu prender o motorista do veículo, identificado como Dvanir Silva de 25 anos, que num primeiro momento informou aos policiais que havia entrado na fazendo para colocar água no radiador do veiculo, pois o mesmo estava esquentando muito.
Os policiais então começaram uma vistoria no veiculo e percebendo o nervosismo do motorista, desconfiaram que algo estava errado e após alguns momentos, os policiais encontraram um o ‘mocó’, fundo falso, atrás do para choque traseiro, onde foram encontrados 30 tabletes de pasta base de cocaína.
O motorista confessou que havia pego o carro já preparado no estacionamento da rodoviária de uma pessoa que ele não soube dizer o nome e levaria para a cidade de Dourados, pelo transporte receberia 2 mil reais.
Após a checagem nos pertences do motorista os policiais encontraram um mapa com o roteiro que ele tinha que seguir e mais R$ 1.400 (Mil e quatrocentos reais), e mais os documentos pessoais, sendo que tudo foi entregue na sede da PF em Ponta Porã.
-
Content section component