Homem é preso com arma após ex-namorada correr até viatura da PM e denunciar ameaça

Essa ocorrência foi atendida às 23h30 de ontem.

Homem que não teve a identidade revelada foi preso na noite de sexta-feira (27) em Dourados depois que a ex-namorada correu até viatura da Polícia Militar para denunciá-lo por ameaça. Abordado em um carro, ele estava com um revólver sob o banco do motorista e terá que pagar fiança de R$ 4,1 mil para deixar a cadeia.

Essa ocorrência foi atendida às 23h30 de ontem, quando os militares faziam patrulhamento de rotina na região da Vila São Braz. Quando a viatura trafegava em baixa velocidade próximo ao cruzamento das ruas Flávio Seabra Calixto e S 4, a mulher correu em sua direção. 

Ela relatou que o ex-namorado a estava ameaçando com uma arma e informou que ele estava nas proximidades, em um veículo Fiat Uno. 

A equipe policial localizou o carro em rondas pelo entorno e o suspeito tentou fugir, mas acabou abordado. 

Durante a checagem, os militares encontraram sob o banco do motorista um revólver calibre 22. O homem confirmou ter discutido com a ex-namorada, mas negou tê-la ameaçado. 

Levado à delegacia, acabou autuado por porte, com fiança arbitrada em R$ 4.180,00. Até a publicação dessa matéria ele ainda não havia feito o pagamento para ser solto. 

Fonte: Dourados News.