Homem é encontrado morto em área de conflito agrário

Arquivo

O cadáver de Adenilson foi identificado por transeuntes da região, por volta das 7h30

O corpo de Adenilson Vasques, de 32 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13), em uma área de vegetação próxima à Terra Indígena Amambai.

O desaparecimento do rapaz foi relatado à polícia pelo pai da vítima. No boletim, foi informado que Adenilson saiu de casa no sábado (11), à tarde, e não deu mais notícias. Ainda segundo o documento, caso chegou ao conhecimento do setor de investigações por meio da Casai (Casa de Apoio à Saúde Indígena).

O cadáver de Adenilson foi identificado por transeuntes da região, por volta das 7h30. Próximo ao corpo, foram encontrados fragmentos de madeira que podem ter sido parte de um instrumento semelhante a um machado, sugerindo que a vítima foi assassinada.

Por se tratar de uma área de conflito agrário, a polícia informou que não foi possível aprofundar as investigações no momento, “[…] buscando preservar a segurança da equipe”. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, e as investigações continuam para identificar os responsáveis.

Fonte: Campograndenews