De acordo com a Agetrat (Agência de Trânsito de Transporte), foi a oitava morte no trânsito registrado na área urbana este ano.
O guarda municipal Marcelo Barrios da Silva, de 47 anos, morreu em batida entre a moto que pilotava e um carro, na manhã desta terça-feira (29), em Corumbá.
Acidente aconteceu por volta das 07h35, no cruzamento das ruas José Sabino e José Fragelli, no bairro Generoso, conforme o site local Diário Corumbaense.
Segundo uma testemunha, que presenciou o acidente, a batida aconteceu após o motorista do carro fazer uma conversão de maneira brusca, sem parar ou diminuir a velocidade no cruzamento. Com isso, Marcelo acabou batendo na lateral do veículo.
“Eu vinha dirigindo na José Sabino sentido Bolívia e o motociclista na José Sabino sentido Guarda Civil Municipal. Então, chegou na esquina com a José Fragelli, o condutor que vinha atrás de mim, fez a conversão com tudo, não parou, e o motociclista, que estava na mão dele, bateu na lateral do carro”, relatou a testemunha.
Socorristas do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas Marcelo morreu no local. Ainda conforme o site Diário Corumbaense, ele estava há pelo menos 20 anos na Guarda e integrava o Sindicato da GCM de Corumbá.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Científica fizeram os levantamentos necessários e o corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O motorista do carro foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
De acordo com a Agetrat (Agência de Trânsito de Transporte), foi a oitava morte no trânsito registrado na área urbana este ano.
Fonte: Topmidianews