O Gaeco ainda não emitiu nota oficial sobre a operação.
Equipes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) cumprem mandados na manhã desta terça-feira (28), em Aquidauana.
Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, as equipes estiveram na Câmara de Vereadores do município e na casa de dois ex-presidentes do Legislativo.
À reportagem, o presidente da Câmara, confirmou que as equipes ainda estavam no prédio, às 10h. “Estamos atendendo aqui [as equipes do Gaeco] da melhor maneira possível. Totalmente aberto e nada a esconder”.
Sobre as investigações acerca dos contratos alvos da operação, o presidente disse que assumiu agora a Casa e que está “tomando pé da situação”.
O Gaeco ainda não emitiu nota oficial sobre a operação. No entanto, informações dão conta de que dois ex-presidentes seriam alvo de fiscalização do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de MS) por irregularidades em contratos de publicidade.
A reportagem tentou contato com os dois ex-presidentes. Um deles disse que iria retornar a ligação, o que ainda não ocorreu. Já o outro não atendeu. O espaço segue aberto para posicionamento.
Em instantes mais informações.
Fonte: Midiamax