A tragédia ocorreu em uma lagoa na região da estrada do Cascalho, em Brasilândia.
Quatro pessoas da mesma família, sendo dois adultos, adolescente de 13 anos e criança de 7 anos, morreram afogadas no final da manhã desta segunda-feira (13), após o carro onde estavam sair da pista e cair em uma lagoa na região da estrada do Cascalho, em Brasilândia.
Conforme apurou o Campo Grande News, equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foi acionada por volta das 7h30 de hoje por motorista que passava pela estrada vicinal que fica na região da BR-158 e viu o carro dentro da lagoa.
Os militares foram até o local com equipe de mergulho e, então, conseguiram identificar que havia quatro vítimas dentro do veículo. O adolescente estava com as pernas para fora, mas não é possível saber se ele tentou sair ou quase foi arremessado. As outras pessoas estavam presas em seus assentos.
A suspeita é que o acidente tenha acontecido entre a noite de domingo (12) e a madrugada desta segunda-feira (13). Após acionarem a Perícia e a Polícia Civil, os militares fizeram a retirada dos corpos e, com ajuda de um trator, removeram o veículo que estava totalmente submerso.
O caso é investigado, mas a princípio a hipótese é que o motorista tenha perdido o controle da direção e acabou caindo na lagoa ao sair da pista. Testemunhas chegaram a relatar que os quatro ocupantes do carro são da mesma família. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.
Fonte: Campograndenesws