31/01/2015 22h
Atentado aconteceu no distrito de Sanga Puitã
Por: Dora Nunes
Leitor encaminhou notícia via whatsap a redação do Pontaporainforma comunicando que uma família deu entrada no Pronto socorro do Hospital Regional de Ponta Porã vítimas de tiros.
Pai, mãe e filho foram alvejados na residência localizada no distrito de Sanga Puitã. A criança de 2 anos levou um tiro na perna e está fora de perigo; o homem foi alvejada na perna e virilha e a mulher levou tiros na perna e do lado da costela e ambos estão no setor de Raio X. As vítimas foram identificadas como: Maria Aparecida Campos (26), seu amasio Junior Paulo da Silva (35) e o filho D.C.F.(02). Eles estavam sentados em frente da residência na rua Urbano Dorneles quando o autor, vulgo Jararaca chegou e disparou contra a família. Jararaca é ex cunhado de Maria Aparecida e de acordo com a vítima, quando estava caída no chão, o autor ainda tentou acertar mais tiros, mas a munição havia acabado onde o autor expressou: “Você teve sorte Maria”.
A polícia esteve no Hospital e conversou com as vítimas que contaram o que aconteceu e quem seria o autor dos disparos. De imediato, a polícia realizou buscar pelo autor, mas ao que parece, ele fugiu para o Paraguai.
