Ex-sargento da PM é preso em flagrante depois de matar esposa após ceia de Natal


source
Anna Paula Porfírio dos Santos
Reprodução

Anna Paula Porfírio dos Santos foi morta no dia de Natal

Um ex-sargento da Polícia Militar foi preso na manhã desta sexta-feira (25) por matar a esposa em Recife após a ceia de natal. A vítima, a cabeleireira Anna Paula Porfírio dos Santos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo e faleceu dentro de casa, segundo a Polícia Civil.

Segundo a PM, o marido da vítima, Ademir Tavares de Oliveira, foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante.

A família da vítima e do ex-PM contaram que os dois eram casados há 20 anos e tinham uma filha de 12. A adolescente estava em casa no momento do crime. “Foi um choque, porque ninguém aqui no bairro esperava”, disse o Antônio de Pádua, vizinho da vítima, em entrevista ao G1.

“Eles estavam separados, reataram o relacionamento e ele infelizmente cometeu essa tragédia. O DHPP foi acionado, chegou ao local e ele não reagiu, entregou a sua arma. Foram dois disparos, um no tórax e outro na face. Um a uma curta distância e outro à queima-roupa”, disse o perito criminal Fernando Benevides.