Equipe de resgate e salvamento com cão farejador do Bombeiros vai auxiliar nas buscas pela adolescente

Equipe de buscas do Corpo de Bombeiros Militar / Imagens: Divulgação

Equipe de militares empenhados sargento Kalunga, cabo Brites e a cadela farejadora Laika

Na tarde desta quinta-feira (13), o 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente atendendo à solicitação do delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Taquarussu Caio Bicalho, acionou a equipe de resgate e salvamento com cão farejador do Corpo de Bombeiros Militar para auxiliar na busca da adolescente Geovana Souza Dias, de 15 anos, desaparecida na cidade de Taquarussu.

Segundo a corporação, a equipe foi acionada às 14h15 e sairá da cidade de Campo Grande com previsão de chegada ainda hoje em Nova Andradina e, a partir de amanhã cedo, as buscas com cão farejador da corporação serão iniciadas em Taquarussu.

Equipe de militares empenhados sargento Kalunga, cabo Brites e a cadela farejadora Laika. Os cães de busca, resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar são um grande reforço na atuação dos militares na busca por pessoas desaparecidas. A corporação conta com dois canis e cinco cães que juntos acumulam 23 certificações nacionais e internacionais de buscas em ambientes rurais e urbanos.

Equipe de resgate e salvamento com cão farejador do Bombeiros vai auxiliar nas buscas pela adolescente

Desparecimento

A jovem Geovana está desaparecida desde a noite do último sábado (8), ao ir numa festa no centro de Taquarussu.

Bicicleta e celular da jovem foram encontrados na rua Quenenciano Cecílio de Lima esquina com a rua Olívia Maria Vieira, local considerado pelos moradores como ermo durante a noite.

Até o momento, conforme apuração do Jornal da Nova que acompanha o caso, várias pessoas, principalmente amigos da jovem, foram ouvidas. 

Conforme divulgado pela Delegacia de Taquarussu, todas as linhas de investigação estão sendo seguidas e todas as informações estão sendo devidamente averiguadas.

Qualquer informação que possa ajudar na localização da jovem deve ser reportada ao telefone da Polícia Civil (67) 99223-0178, na central 190 da Polícia Militar ou da família pelo (67) 99839-1590, falar com Camila Marasmo.

FONTE: IVINOTICIAS