‘Energisa lixo’, falou o vereador Agnaldo Miudinho em sessão na Câmara de Ponta Porã

Muitas reclamações acerca da prestação de serviço da empresa Energisa vem ocorrendo em redes sociais, ações na justiça, apagões, cobrança por parte das autoridades do município de Ponta Porã-MS, porem a empresa parece fazer “cara de paisagem” e nenhuma solução é proposta.

Recentemente, um grupo de vereadores recebeu representantes da empresa e fez a cobrança de inúmeros problemas no fornecimento de energia enfrentados diariamente pelos moradores da cidade.

Na sessão dessa terça-feira, dia 28, vários vereadores usaram a tribuna destacando o descaso que a Energisa trata as reclamações.

Em sua fala, o líder do prefeito Eduardo Campos, vereador Agnaldo Miudinho informou que a Sanesul entrou em contato com os vereadores, pedindo socorro em relação a Energisa, visto que o problema de energia ocasiona a falta de água devido e quando a energia volta, a água volta com ar arrebentando a rede de distribuição, causando enorme prejuízos.

Outro ponto lembrado foi em relação aos fios soltos nas calçadas, o que já foi solicitado várias vezes a sua retirada, uma vez que pode ocasionar acidentes e deixa feia a cidade. Sem alternativa, foi proposto e aprovado projeto de Lei que obriga a concessionária de distribuição de energia elétrica e também as empresas de telecomunicações a retirarem os fios pendurados.

” Esse lixo da Energisa dizer que não está preocupada com a questão estética, mostra a cara deles, uns relaxados, sem compromisso com a cidade de Ponta Porã. Só que esta Caãmara não vai deixar passar em branco”, ressaltou Miudinho.