25 C
Ponta Porã
domingo, 20 de outubro, 2024
InícioPonta PorãEmpresário que teve braço e perna amputados em acidente concede testemunho na...

Empresário que teve braço e perna amputados em acidente concede testemunho na Adhonep em Ponta Porã

A noite do dia 17 de outubro de 2024, ficará marcada na memória de muitas pessoas que participaram do jantar realizado pela Adhonep em Ponta Porã-MS pelo testemunho de vida do empresário Rogério Lacerda César.

O evento aconteceu na churrascaria Barriga Verde e antes do testemunho, Roger, como é mais conhecido, concedeu uma entrevista ao jornalista Tião Prado do site www.pontaporainforma.com.br e contou um pouco de sua história.

Roger conta que sempre nutriu paixão pela velocidade, a sensação de liberdade é indescritível, tanto que ainda adolescente adquiriu uma motinha. Já adulto, casado e pai de dois filhos, Roger dedicava sua vida ao trabalho e a familia, sempre um pai presente e esposo amoroso. Nascido em uma família evangélica, frequantava os cultos, mas confessou que faltava algo.

Os negócios iam bem, a família em harmonia, amigos, mas faltava algo maior que a paixão pelas duas rodas, faltava Deus realmente em sua vida.

Numa viagem rotineira com o grupo de amigos motoqueiros, Roger, em uma reta a cerca de 270km/hora, seguia seu destino sentido o vento no rosto, quando um carro repentinamento, faz uma conversão e Roger o atinge no eixo dianteiro, onde seu corpo foi arremessado por cima do carro e seu braço esquerdo arrancado eo corpo arremessado a 92 metros do local da batida. Com o impacto, sua perna esquerda ficou destroçada.

Ele foi socorrido, pois epla providência divina, no grupo de motoqueiros havia 3 médicos, um cardiovacular e dois gastroendocrinologistas.

Fato interessante a relatar, é que há alguns dias do acidente, o empresáriocomrpou um capacete muito resistente e tambem um macacão com protetor de coluna, os quais usava na hora do acidente.

Roger foi socorrido, levado ao hospital, a perna teve que ser amputada e na internação, dias de reflexão e uma força maior brotou no interior do empresário e através desse acidente, Roger conta que seus olhos foram abertos e vislumbrou a verdadeira vocação de Deus em sua vida.