Rodovia MS 380
Na tarde do último sábado (6/2), uma Equipe Policial Militar da Força Tática/4º BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo na área central da cidade, quando por volta 17h30 foram acionados para atender uma ocorrência de ameaça que ocorreu em uma fazenda na região rural, próxima a Ponta Porã.
Prontamente a Equipe Policial Militar deslocou até a referida fazenda, localizada na rodovia MS 380, e no local a vitima de 52 anos, relatou que foi ameaçado por um funcionário da fazendo de 32 anos.
O autor estava portando uma arma de fogo, uma escopeta calibre 12.mm, o autor estava em companhia de uma segunda pessoa não identificada e que teriam pego um trator da fazenda, dizendo que iriam caçar, quando a vítima, teria dito ao autor que o trator era para uso exclusivo em serviço e não para caça, momento em que o autor teria apontado a arma na direção de sua cabeça e engatilhado, dizendo ”você está pensando o que”?. A vítima teria se afastado e acionado a Polícia Militar.
Foi realizada buscas pela propriedade sendo o autor localizado e detido, o segundo autor não foi encontrado assim como a arma de fogo. Diante dos fatos o autor de 32 anos foi encaminhado até o Distrito Policial para as providencias cabíveis.