Em Ponta Porã, vendedor ambulante é vítima de roubo em local denominado Favelinha

15/08/2017 14h

Vendedor ainda foi ameaçado com um pedaço de madeira

Policiais Militares do 4º BPM/CPA-1/PMMS prendem autor de roubo, desobediência e resistência à prisão.

A prisão ocorreu por volta das 15h00min de sábado (12/08), onde uma Guarnição Policial Militar foi acionada via CIOPS, para deslocar até o 4º Batalhão de Polícia Militar, onde no local havia um senhor identificado como A. F. M., de 30 anos de idade, que havia sido vítima de roubo.

Em contato com a vítima, o mesmo relatou que trabalha como vendedor ambulante e ao transitar pela Rua General Osório, Bairro Jardim Noroeste, próximo ao aglomerado habitacional denominado “favelinha”, ao oferecer seus produtos (som, pen drive, carregador de celular etc.), um indivíduo teria se aproximado e lhe subtraído um som portátil e um pen drive, e ao tentar reagir o indivíduo teria o ameaçado com um pedaço de madeira.

De posse das informações repassadas, os Policiais Militares deslocaram até o local dos fatos, onde a vítima se fez presente, logrando êxito na localização do autor, que estava de posse dos produtos roubados, e ao efetuarem a abordagem, o mesmo desobedeceu à ordem de parada e disse aos policias que atirassem, proferindo ainda palavras de baixo calão, e de posse de uma arma branca (faca) e um pedaço de madeira resistiu à prisão ameaçando os policiais, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão pelos crimes de roubo, desobediência e resistência, sendo encaminhado e apresentado, juntamente com a vítima, na 1ª Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências pertinentes.

Em Ponta Porã, vendedor ambulante é vítima de roubo em local denominado Favelinha

Em Ponta Porã, vendedor ambulante é vítima de roubo em local denominado Favelinha