Em Ponta Porã, Som da Concha terá Bella Donna Trio e Whisky de Segunda

Shows fazem parte da programação do Som da Concha, que neste ano vai para quatro cidades de MS.

Além de shows em Campo Grande, o projeto Som da Concha levará música para quatro cidades de Mato Grosso do Sul. No próximo sábado dia 20 de julho, quem recebe apresentações gratuitas é Ponta Porã, na Praça Pedro Manvailer, que fica atrás da prefeitura local às 19 horas. Bella Donna Trio e Whisky de Segunda abrem a circulação. Já em Campo Grande, na Concha Acústica Helena Meirelles, no dia 21 de julho, às 18 horas, uma edição com a cantora Llez. Todos com entrada franca.

O Bella Donna Trio, formado por Renata Sena (Cantora), Livia Canela (Violoncelista e Cantora) e Ana Gabriella (Pianista e Cantora), é um trio musical feminino com repertório elegante e romântico. O show In Canto é uma experiência que viaja entre gerações, o trio traz à tona aquele clima de romance de antigamente.

Em Ponta Porã, Som da Concha terá Bella Donna Trio e Whisky de Segunda

Whisky de Segunda resgata o blues tradicional dos anos 50 e 60 com uma energia contagiante. Conhecida por performances arrebatadoras, a banda mistura habilmente músicas autorais com reinterpretações únicas de clássicos do blues. Seu estilo refinado e interpretação profunda visam tocar a alma do público, transformando cada show em uma experiência memorável e vibrante.

A banda Whisky de Segunda começou na união entre o vocalista Robson Pereira e o guitarrista Jefferson Pasa, que se conheceram na faculdade de arquitetura e lá formaram a banda. Em 2003, portanto, nascia a banda Whisky de Segunda, uma referência às músicas Bad Whiskey, de Buddy Guy, e Whisky e Blues, da banda sul-mato-grossense Bêbados Habilidosos. Em 2024 a banda está completando 21 anos de estrada.

No show Roça-Nova, Llez mira na captura de uma imagem-sonora sertaneja, através do pensamento caipira, e de suas influências da MPB e música mundial. O show propõe novas possibilidades de pertencimento dentro da ideia de se ser sul-mato-grossense num mundo globalizado. A existência do nosso sangue de fronteira, e de ser filho do campo e bicho urbano é pauta de celebração nesse espetáculo.

Show em Ponta Porã com Bella Donna Trio e Whisky de Segunda

Local: Ponta Porã – Praça Pedro Manvailer

– Data: 20 de julho de 2024

– Horário: 19 horas

– Entrada franca

 Show em Campo Grande com LLEZ

Local: Concha Acústica Helena Meirelles

– Data: 21 de julho de 2024

– Horário: 18 horas

– Entrada franca

Fonte: Campograndenews