Na noite deste domingo (21/11), por volta das 19h20, uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã foi acionada via Ciops para atender uma ocorrência na região norte. Segundo o solicitante de 64 anos, relatou que houve uma briga entre os seus filhos.
Segundo o pai dos envolvidos, ambos irmãos residem juntos, a vítima de 33 anos e o autor de 30 anos, o autor agrediu a vítima com golpes de madeira na altura da cabeça, a vítima foi socorrido por uma unidade de emergência até o Hospital Regional e segundo prontuário medico, apresenta traumatismo craniano, lesões na face e estaria inconsciente, em estado grave. O pai questionou ao filho (autor) sobre o fato, o mesmo foi agressivo e negou o fato.
Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao autor, o mesmo foi localizado no local dos fatos, em uma residência, próximo à Rodovia MS-164, o mesmo estava em visível estado de embriaguez (hálito etílico e agressivo), disse que teria feito uso de drogas junto ao irmão, após agressão sofrida, ele teria revidado, lesionando o irmão com um pedaço de madeira. O autor foi encaminhado até o 1º Distrito Policial para as devidas providencias, o mesmo apresenta escoriações e hematomas na face.
Fonte: PM MS