Em Ponta Porã, PM apreende armas de fogo após violência doméstica

Homem foi preso

Na tarde do último sábado (3/4) uma Equipe Policial Militar da Força Tática do 4º BPM foi acionada via Ciops para atender uma ocorrência de ameaça, a vítima de 34 anos estava no 1º Distrito Policial e teria relatado ao plantonista que o seu marido de 32 anos, a ameaça de matá-la continuadamente, utilizando uma arma de fogo, sendo que nesta tarde tornou a ameaça-la, e ainda teria batido em seu carro usando outro veículo.

A Equipe Policial Militar deslocou com a vítima até a residência do casal localizada na Rua Urumbela, no Bairro Maria Auxiliadora, em Ponta Porã. Chegando ao local, o marido negou os fatos, no entanto demostrava incoerência nas respostas.

Foi realizada uma vistoria na casa, e no suposto local onde o marido guarda a arma de fogo nada foi encontrado. Havia um veículo estacionado na garagem, após buscas, foi encontrado atrás do banco traseiro uma arma de fogo calibre 12. O autor estava portando uma mochila e no seu interior foi localizado outra arma de fogo tipo revolver calibre 357 e 06 (seis) munições calibre 12.

Imediatamente o autor recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo e ameaça (violência doméstica) foi encaminhado ao 1º DP juntamente com as armas de fogo para as providencias cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.