Em Ponta Porã, morador é assaltado na porta de casa e Corolla recuperado no Paraguai

Corolla ano 2007 foi apreendido pela polícia paraguaia em Pedro Juan (Foto: Direto das Ruas)

Assalto ocorreu hoje de manhã no bairro Ignês Andreazza

Homem foi assaltado na porta de casa nesta quarta-feira (31) em Ponta Porã, cidade brasileira que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Dois bandidos armados o renderam no portão da residência, no bairro Ignês Andreazza, e levaram seu carro, um Toyota Corolla prata ano 2007/2008.

Câmera de segurança em frente ao local gravou o momento em que um dos assaltantes usando capacete pega a chave da mão do proprietário do carro e manda que ele encoste no portão de costas para a rua. Em seguida o morador abre o portão e entra na garagem.

Logo em seguida o Corolla foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal perto do bairro Maria Auxiliadora, em Pedro Juan Caballero, no lado paraguaio da fronteira. Ainda não há pista dos assaltantes.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã, o assalto ocorreu por volta de 7h20 quando o morador de 56 anos estava manobrando o Corolla na frente da casa.

Ele relatou que os dois assaltantes estavam em uma moto preta sem placa. Um dos bandidos, usando camiseta clara e armado com pistola foi em sua direção e ordenou que entregasse o veículo, o celular e o relógio. O outro ficou na moto.

O morador disse que o bandido chegou a manobrar a arma, deixando-a pronta para atirar, para intimidá-lo a entregar o carro e outros bens. Depois os assaltantes fugiram em direção ao Paraguai. A Polícia Nacional não informou se o carro foi abandonado por defeito mecânico.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS