A Policia Militar de Ponta Porã foi acionada na madrugada de hoje, sexta-feira (7), par atender uma ocorrência de que uma residência na região do Residencial Ponta Porã havia sido atingida por vários disparos de arma de fogo, imediatamente uma equipe de policiais se deslocaram para a região para atender o ocorrência.
Chegando ao local receberam a informação de um morador que teve a casa alvejada por tiros. O morador disse que estava dormindo com sua família quando depois da meia-noite ouviu disparos em sua casa.
Os policiais então começaram uma ronda, em seguida os PMs se depararam com o suspeito e uma moto e deram ordem de parada. O homem fugiu e durante a perseguição teria apontado o fuzil para os policiais. Um tiro foi disparado da viatura na perna do suspeito, mas ele continuou em fuga.
Logo adiante, já no bairro Vila Reno, o homem teria atirado na direção dos policiais, que revidaram. Um disparo acertou no pescoço do suspeito. Alexandro caiu da moto e morreu.
Segundo informações policiais, Alexandro dos Santos Silva, de 36 anos, era natural de São José do Rio Claro (MT), estava armado com fuzil calibre 5,56 que foi entregue no Primeiro DP de Ponta Porã.
A reportagem do Pontaporainforma falou com o Ten. Cel. Edson Guardiano, comandante do 4º BPM que informou que nas próximas horas o comando estará divulgando uma nota a imprensa com um completo relato da ococrrência.

Fonte: Campograndenews