Roque Serra Ortiz, 52 anos, desaparecido desde o dia 11 de junho, quando deixou a fazenda onde trabalha na região do distrito de Alto Caracol
Familiares convivem há 4 meses com a angústia de não ter notícias de Roque Serra Ortiz, 52 anos, desaparecido desde o dia 11 de junho, quando deixou a fazenda onde trabalha na região do distrito de Alto Caracol, no município de Bela Vista (MS).
Parentes retornaram às redes sociais para pedir ajuda por informações ou qualquer notícia sobre o paradeiro do trabalhador.
“Já completou 4 meses do desaparecimento e não temos notícias nenhuma. A delegacia que investiga o caso não nos dá sequer um parecer se continua investigando, e a cada dia que passa a angústia aumenta”, diz a familiar.
A única pista divulgada pelas autoridades policiais foi o veículo de Ortiz, que foi localizado dois dias após desaparecer, abandonado em um terreno baldio na cidade de Bela Vista.
Na época, uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Bela Vista, Antônio João, Corpo de Bombeiros e 10º Regimento de Cavalaria Mecanizada da cidade de Bela Vista foi montada.
A Polícia Civil aguarda laudo de pesquisa de material genético e informações só serão repassadas quando forem concluídas todas as diligências.
Fonte: Topmidianews