A vítima das facadas tinha passagem por roubo.
Adriano Ramos Bento, de 33 anos, foi assassinado com 30 golpes de faca artesanal dentro do Phac (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa), em Dourados. O motivo do crime ainda é desconhecido. A vítima das facadas tinha passagem por roubo.
Um policial penal suspeitou quando notou presos individuais do lado A batendo na grade no início da noite de terça-feira (8) e acionou outros agentes. Quando chegaram na cela, os policiais encontraram Adriano ferido e comunicaram o setor de saúde, que constatou não haver sinais vitais.
Outro preso, de 38 anos, confessou ter desferido as facadas em Adriano, mas não falou sobre a motivação. Ele entregou uma faca artesanal que utilizou no crime, conhecida pelos detentos como “chuchu”. Marcos foi isolado em outra cela e a perícia foi acionada.
Foi constatado que Adriano levou 30 golpes de faca. Ele tinha passagem por roubo, mas não há informações sobre qual crime Marcos cometeu. O caso foi registrado como homicídio e é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Campograndenews