Polícia Civil da cidade de Dourados, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, efetuou a prisão da proprietária de carga milionária de maconha apreendida ontem, segunda-feira (8), em Ponta Porã.
Em continuidade às investigações, por volta das 09h30min desta segunda-feira (9), policiais da DEFRON deslocaram-se até o aeroporto de Dourados, local onde efetuaram a prisão de uma mulher que tentava embarcar para Salvador Bahia em companhia de duas crianças.
As investigações realizadas apontaram que 07 toneladas de maconha apreendidas na segunda-feira (8), em Ponta Porã pertenciam a essa mulher e ao seu marido, que reside na Bahia. Com receio de ser presa, uma vez que um automóvel Hyundai IX 35 era de sua propriedade e foi apreendido juntamente com as drogas, a mulher adquiriu as passagens aéreas visando empreender fuga.
As investigações apontam que as 07 toneladas de maconha seriam enviadas para a Bahia e São Paulo, onde o quilo é vendido por cerca de R$ 2.000,00.
Fonte: PC