O autor, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a sede da DEFRON.
Nesta quarta-feira 17, por volta das 13h30, os policiais desta Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, no âmbito da Operação Hórus, em atividade típica de investigação, receberam a informação de que uma residência localizada no município de Dourados/MS, mais exatamente no Bairro Parque Alvorada, estaria armazenando entorpecente.
Munidos com essa informação, uma equipe desta especializada foi até a região com um veículo descaracterizado e parou a certa distância para observar o endereço, sendo possível observar que havia um homem parado em frente olhando para os lados como se estive aguardando a chegada de alguém. Após um tempo, os policiais foram até esse homem, identificaram-se como policiais civis, e o indagaram sobre a presença de entorpecentes dentro de sua residência, tendo ele afirmado que sim e que “perdeu”, abrindo o portão da frente e franqueado a entrada, inclusive apontando o local em que o entorpecente estaria escondido. Os policiais foram até o local indicado e encontraram um tablete de cocaína em cima da cama, sem estar escondido, como se já estivesse pronto para ser entregue a alguém; ainda, no local, encontraram “pinos de cocaína” e uma balança de precisão, indicando que o autor utilizava sua residência para a confecção de porções da droga.
Diante dos fatos, o autor, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a sede da DEFRON, município de Dourados/MS, e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O entorpecente apreendido está avaliado em cerca de 30 mil reais nos grandes centros.
FONTE: DEFRON