Na ação um ex-policial militar foi preso em flagrante.
Na tarde desta segunda-feira (17), policiais Civis da DEFRON aprenderam numa propriedade rural no distrito de Indápolis, cerca de 10 toneladas de maconha em containers.
De acordo com o delegado Rafael, a equipe já investigava um caminhão que constantemente fazia o transporte dos entorpecentes e na tarde desta segunda eles flagraram o caminhão dentro da propriedade.
Ainda de acordo com o delegado Rafael, a investigação começou em março deste ano quando equipes do DOF aprenderam mais de 5 toneladas de maconha no bairro Altos do Indaiá, em Dourados.
O local era residência de um ex-policial militar aposentado que na época da apreensão do DOF ele não se encontrava no local, sendo representado pela prisão preventiva do suspeito que acabou sendo preso hoje durante a ação da DEFRON.
Ainda não se sabe se a droga seria enviado para estados como São Paulo ou Paraná apenas que elas estavam armazenadas em um local que poderia ficar por muito tempo.
O ex-policial militar foi preso em flagrante e está recolhido na sede da DEFRON onde deve ser autuado por tráfico de droga e associação ao tráfico.
Com informações de Sidinei Bronka – Site Ligado na noticia