Costa Rica vai jogar a primeira partida da punição em Coxim

(foto-assessoria)

A informação é do presidente André Baird, que admitiu tentar todos os recursos para diminuição da pena ou transferência, mas sem sucesso.

A diretoria do Costa Rica está em trabalhando para definir a segunda sede para jogar as duas partidas punidas pelo Tribunal de Justiça Desportiva. A primeira sede já está decidida e será no estádio André Borges, em Coxim, contra o time da casa, visto que a equipe da terra de Zacarias Mourão não vai sediar seus jogos no local. A segunda punição contra o Naviraiense ainda está sendo decidida pela diretoria do clube. A informação é do presidente André Baird, que admitiu tentar todos os recursos para diminuição da pena ou transferência, mas sem sucesso.

Isso em virtude da punição em virtude da apuração de racismo contra o quarto árbitro Rosalino Sanca, ocorrido na partida entre Costa Rica e Operário pelo Estadual deste ano. O TJD determinou além da multa, as duas partidas para jogando fora das dependências do estádio Laertão. O presidente informa que a correria para acertar os detalhes para as contratações dos atletas.

Veja os contratados anunciados na rede social oficial do clube

Técnico Odil Soares
Atacante – Deivide Lucena
Atacante – Cabañhas
Meia atacante – Meia Badia
Volante – Kaic

Fonte: Esportems