Ainda segundo informações de amigos e familiares, os dois eram namorados, e estavam sempre juntos quando podiam.
O corpo do jovem I. R. de 15 anos foi localizado em avançado estado de decomposição, por um morador do local, que estava vistoriando a propriedade, que conta com o pequeno córrego, na manhã desta quarta-feira aproximadamente a uns 150 metros do local onde ontem, 01, foi localizado o corpo da adolescente M. B. de 13 anos, ambos moradores da cidade de Sete Quedas.
As policias Militar, Civil e Perícia Criminal, estiveram no local para os levantamentos, para poder determinar a identificação e motivos que levaram ao óbito do jovem que foi localizado em uma região de pasto, que sempre é inundada pelas aguas das chuvas da cidade que desembocam nesse local.

foto fronteira agora noticias
Segundo os moradores, nessa localidade, sempre quando chove forte, a área e alagada e se torna uma grande lagoa. Não esta descartada a possibilidade de afogamento. Pois o rapaz estava somente de cueca, e a menina estava com roupas leves, o que poderia aparentar que estavam tomando banho no córrego.
Segundo informações dos policiais que estavam presentes no local, somente com a perícia se poderá identificar os motivos que levaram a morte do jovem. Mas que o estado avançado de decomposição dificultará as investigações.
O desaparecimento dos jovens foi percebido na quarta-feira 26 de março, a uma semana. Ainda segundo informações de amigos e familiares, os dois eram namorados, e estavam sempre juntos quando podiam.
Os dois casos estão sendo investigados pela Delegacia de Sete Quedas segundo declaração do Delegado de Policia Civil, Dr. Raul Henrique, que esta atendendo o caso “Estaremos instaurando o inquérito na data de hoje para apurar os dois casos, as famílias já identificaram os corpos dos dois adolescentes, e estaremos aguardando os “Laudos das Perícias” que determinarão Tecnicamente as identidades e causa morte dos dois. Haverá investigação e diligências, para que possamos chagar a um desfecho dessas mortes. Mas teremos dificuldades, devido ao avançado estado de decomposição dos dois corpos” declarou.
Fonte: Fronteiraagora