Uma embarcação da Marinha do Brasil também foi usada nas buscas.
Corpo de homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando no Rio Paraguai nesta quarta-feira (7). A vítima estava em frente à fazenda Jaçanã, abaixo do Forte Coimbra, em Corumbá. A suspeita é de que o corpo seja de Edson Martins Miranda, de 26 anos, que está desaparecido desde o final de julho.
O barco em que o jovem estava virou na região da APA (Área de Proteção Ambiental) Baía Negra, em Ladário. Edson foi visto pela última vez por volta das 7h do dia 29. Ele estava em uma fazenda na região do Forte e saiu de barco com outras duas pessoas. Às 19h do mesmo dia os dois rapazes retornaram à fazenda, mas sem Edson.
Eles revelaram que a embarcação em que estavam virou na Baía e eles conseguiram sair e não viram mais o colega.Conforme apurado, na terça-feira 930), diante do sumiço de Edson, o irmão do rapaz decidiu procurar a delegacia. Ele informou que não conhecia os dois homens que estavam com Edson.
Equipes do 3º Grupamento de Bombeiros Militar da região estavam em busca por um homem desaparecido do dia 30 [dia em que o irmão fez o boletim de ocorrência] de julho a 2 de agosto. Uma embarcação da Marinha do Brasil também foi usada nas buscas.
Fonte: Campograndenews/ site Diário Corumbaense