Comércios de bairro em Ponta Porã vem sofrendo com os furtos

Meliantes agem sem medo
Meliantes agem sem medo

Furtos vem ocorrendo com frequência e comerciantes pede ajuda das autoridades

A violência e a criminalidade faz parte de várias cidades, mas em Ponta Porã, comerciantes do bairro Coophafronteira vem sendo vítimas constantes do ataque de meliantes que se aproveitam da calada da noite para cometer o crime de furto.

Dois comerciantes do local entraram em contato com a redação do site Pontaporainforma.com.br e pediram ajuda quanto a divulgação do que estão sofrendo, já que os furtos abalam economicamente e também emocionalmente.

Dias atrás, um pequeno restaurante que fornece marmitex e prato feito foi alvo dos bandidos. Ao chegar no estabelecimento, por volta das 05h30min, a proprietária encontrou a porta arrombada e ao adentrar percebeu que levaram desde panelas às carnes e outros tipos de alimentos que estavam no local. Depois, em relato emocionando, a dona do restaurante contou ser dizimista fiel e colocou nas mãos de Deus quando uma pessoa apareceu e deu de presente panelas e compras para que ela pudesse retornar a trabalhar.

A prorpietária de uma sorveteria localizada no referido bairro também entrou em contato e contou que sua sorveteria foi arrombada, os bandidos entraram pela janela e levaram dinheiro e uma televisão.

Fica o apelo às autoridades policiais para que verifiquem os fatos, já que de acordo com os reclamantes, no bairro tem muitas pessoas que ficam perambulando, olhando, às vezes até fazem de conta que estão dormindo para disfarçar e a polícia não interpelar.

“a situação já está difícil para nós, pequenos comerciantes, com tudo o que está acontecendo devido a essa pandemia ai vem esses bandidos e levam o pouco que temos, conquistado com muito trabalho e honestidade”, desabafou uma vítima dos larápios.