Carnaval – Andressa Urach chega nua ao desfile e faz alegria de garis

29/02/2014 10h

A diva da bateria da Leandro Itaquera chegou sem roupa ao Sambódromo do Anhembi e vestiu a pequena fantasia de R$ 45 mil na passarela

Terra

O carnaval mal começou e a estreante Andressa Urach já mostrou a que veio. A diva da bateria da Leandro de Itaquera, primeira escola a desfilar, chegou nua ao sambodrómo na noite desta sexta-feira (28).

Sem roupa, ela optou por vestir a fantasia no meio da passarela, em frente à concentração, local em que a bateria já aquecia e se preparava para o desfile. Aos poucos, diante de toda a equipe, ela vestiu a fantasia que representa a diva da Copa, tema da escola. “Estava pelada, acabei de colocar a roupa”, contou.

Roupa aliás, mínima e que custou R$ 45 mil. A musa irá cruzar a avenida com os seios totalmente descobertos, adornados apenas por uma estrutura ao redor deles e um tapa-sexo. Nos pés, sandálias de saltos altos estilo gladiadora e uma armação na cabeça. “A parte de trás que segura a fantasia está meio pesada e me machucando um pouco, mas chegando no fim do desfile, a gente tira tudo e fica tudo ok”, contou.

A decisão de chegar nua ao sambódromo foi motivo de alegria para muita gente. Os profissionais responsáveis pela limpeza tiveram uma visão privilegiada de todo o momento e se animaram tirando fotos. Alguns mais empolgados gritavam: “assim você mata o papai”.

Andressa Urach é estreante em desfiles de escola de samba, já que no ano passado ela se envolveu em uma polêmica com a Tom Maior e acabou sendo barrada. Segundo ela, a direção da escola a colocou em um lugar de pequeno destaque que não estava à altura. Na noite, seu empresário Cacau Oliver disse ter sido agredido. Por outro lado, a Tom Maior afirmou que ela não havia participado dos ensaios e chegou com a fantasia errada.

Mas, nesse ano, a musa se preparou em grande estilo para a grande estreia. “Esse ano eu peço que seja sem confusão, pelo amor de Deus”.

Andressa Urach desfila com os seios de fora na Leandro de ItaqueraFoto: Marcos Bezerra / Futura Press