Criminoso teria enviado foto do caminhoneiro com arma na cabeça nesta quarta-feira (10)
Um caminhoneiro, de 33 anos – que saiu de Mato Grosso do Sul -, foi sequestrado em Embu das Artes, município de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (10) e o bandido pediu R$ 10 mil para o resgate.
O proprietário da empresa onde o caminhoneiro trabalha relatou à polícia que o homem seguia para a cidade paulista fazer um frete. Ao chegar na cidade, ele teria sido sequestrado e seguido para o rodoanel Mário Covas, na Vila Jurubatuba, sendo a última localização do rastreador.
Segundo boletim de ocorrência, o sequestrador teria enviado uma foto de visualização única do telefone da vítima para empresário. Na imagem, o caminhoneiro estaria com uma arma na cabeça. Então, o criminoso teria pedido R$ 10 mil para libertar a vítima e a carreta.
Então, o empresário teria enviado o valor solicitado pelo sequestrador e sido bloqueado em seguida.
O criminoso teria entrado em contato novamente pedindo mais dinheiro para liberar a vítima e colocado o caminhoneiro na linha, momento em que foi reconhecido pelo empresário.
À polícia, o empresário contou que o caminhoneiro aparentava estar dopado, mas disse que estava bem e mandaria a localização onde seria liberto. O último contato que os dois tiveram foi por volta das 14 horas desta quarta-feira (10).
O caso foi registrado extorsão mediante sequestro.
Fonte: Mídianews