21.5 C
Ponta Porã
quinta-feira, 19 de setembro, 2024
InícioRegiãoCaarapóCaarapó e região aguarda a 31ª Expoac

Caarapó e região aguarda a 31ª Expoac

O evento terá início na próxima quinta-feira (15), com prosseguimento até o domingo (18), no Parque de Exposições de Pedro Pedrossian Caarapó.

A diretoria do Sindicato Rural está cuidando dos ajustes finais para para o evento mais aguardado de Caarapó, que é a 31ª Expoac – Exposição Agropecuária e Industrial.

O evento que reúne tradição, cultura e oportunidades para toda a comunidade terá início na próxima quinta-feira (15), com prosseguimento até o domingo (18), no Parque de Exposições de Pedro Pedrossian Caarapó.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Caarapó, Carlos Eduardo Macedo Márquez, o Cacá, a Expoac é um espaço onde produtores rurais, empresários e visitantes se encontram para compartilhar experiências, conhecimentos e, claro, muita diversão. “Prepare-se para uma programação repleta de atrações, incluindo exposições de animais, rodeio, Festa do Laço Comprido, Festa do Leite, diversos expositores, parque de diversões, torneio de estilingue, praça de alimentação e grandes shows”, observou.

No dia 15, abertura da festa tem Henrique e Diego com entrada franca. No dia 16 tem Zé Neto e Cristiano (com convites). No dia 17 show com João Haroldo e Betinho – entrada gratuita. No dia 18, final da festa do Laço Comprido e baile Carapé.

Os convites para o show com a renomada dupla Zé Neto e Cristiano estão à venda na Casa da Cerveja, Stylo Modas, Selaria Rancho do Cowboy, D1 Modas ou pelo site www.santoshow.com.br.

“Não fique de fora dessa festa. Traga sua família e amigos para aproveitar momentos inesquecíveis. Faça você também parte da história de um evento que muito promete este ano”, finalizou o presidente Cacá.

A Expoac é uma realização do Sindicato Rural de Caarapó, com o apoio da Prefeitura de Caarapó, Câmara de Vereadores, Senar/MS, Famasul, Funar, Setesc e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Caarapó e região aguarda a 31ª Expoac

Fonte: Caaraponews/informações de Denyse Barbosa