Brasileira é encontrada morta nos Estados Unidos e polícia suspeita de crime sexual

Redes sociais Suzan Christian Barbosa Ferreira, estava sem roupas, às margens de uma estrada, na zona rural de Detroit

 Suzan Christian Barbosa Ferreira, estava sem roupas, às margens de uma estrada, na zona rural de Detroit
Redes sociais

Suzan Christian Barbosa Ferreira, estava sem roupas, às margens de uma estrada, na zona rural de Detroit

A polícia de Detroit, nos Estados Unidos, encontrou o corpo de uma brasileira, de 42 anos, na zona rural. A vítima é Suzan Christian Barbosa Ferreira, que estava às margens de uma rodovia e sem roupas. A suspeita é que ela tenha sido vítima de crime sexual.

A família de Suzan mora em Pedro Leopoldo, na Grande BH. Eles pedem a ajuda para trazer o corpo da brasileira para o país. Em entrevista ao G1, a irmã de Suzan, Roberta Barbosa Ferreira, afirma que ela teria ido aos Estados Unidos há aproximadamente um mês e chegou a ficar desaparecida durante uma semana. O corpo de Suzan foi encontrado no dia 30 de junho.

A brasileira trabalhava com importação de produtos e viajou ao país norte-americano sozinha a negócios. Ela deixa uma filha de 15 anos e um filho de 5 anos. A polícia já começou a investigar o caso, mas não há informações sobre o que teria acontecido.

Segundo Roberta, Suzan era “a única [das irmãs] que tinha visto, por isso que fez a viagem. Não tinha desavenças no Brasil, não usava drogas”. Ela garante que “foi um crime sexual, porque ela foi encontrada nua”.

“A última mensagem foi quando ela disse que estava num hotel e estava cansada, que iria tomar banho e descansar. Ela não mencionou que sairia. Os investigadores da polícia nos EUA não passaram informações sobre possíveis motivações, porque lá a investigação dura entre quatro e cinco semanas”, afirma Roberta.

A família de Suzan pede ajuda para trazer o corpo da brasileira. O valor para o transporte seria de cerca de R$ 100 mil.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


Fonte: Mulher