Bandidos morrem depois de trocarem tiros com policiais da Rotai

27/03/2017 08h50

Os dois suspeitos estavam armados com revólveres que foram apreendidos

Campograndenews

Foi morto na tarde deste domingo (26) em Três Lagoas – cidade localizada a 338 km de Campo Grande – Daniel da Silva Fagundes Queiróz, de 24 anos, em um tiroteio com policiais da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior). Ele chegou a ser socorrido, mas morreu quando dava entrada no hospital onde seria atendido.

De acordo com o Jornal do Povo, o caso aconteceu durante à tarde, após uma perseguição. A equipe policial tentou abordar um jovem de 21 anos na Vila Alegre, de bicicleta, mas ele fugiu, entrando em um casa.

Os policiais entraram no local e lá foram recebidos a tiros por Daniel. Um dos homens da Rotai revidou ao disparo e também atirou, acertando Daniel no peito. Ele caiu no chão e foi socorrido em seguida pelos próprios policiais.

Levado às pressas para o hospital, ele não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada no hospital local. O revólver que ele portava no momento em que os policiais entraram na residência foi sacado da cintura por Daniel.

O rapaz que estava sendo perseguido foi encontrado e afirmou que fugiu por estar com uma porção de drogas e não queria ser preso. Além disso, ele ainda disse que abrigou Daniel em sua casa por uma noite, a pedido de amigos.

Daniel tem passagens pela polícia. Na ficha criminal dele, constam delitos como roubo seguido de tentativa de sequestro em Aparecida do Taboado. O caso aconteceu no dia 22 de março. Ele teria atirado contra uma viatura da polícia.

Quando adolescente, também foi o autor da morte de Evandro Arthur Nogueira, em 2010, me uma auto elétrica de Aparecida do Taboado, com seis tiros. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto por roubo.

Foto: CELSO DANIEL/TVC

Foto: CELSO DANIEL/TVC