Atacante sai do banco, marca duas vezes, e leva título para Caarapó

Reprodução

Pescoço abriu o placar para o DAC e Jeander saiu do banco de reservas para ser o herói da conquista

O Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 tem um campeão inédito. O Operário Caarapoense mostrou força e, mesmo jogando na casa do adversário, virou o jogo sobre o Dourados AC e conquistou o título da edição 2024. Pescoço abriu o placar para o DAC e Jeander saiu do banco de reservas para ser o herói da conquista, marcando os dois gols na vitória por 2 a 1, tudo no segundo tempo.

Com a conquista, o Operário Caarapoense garantiu vaga para representar o Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil Sub-20. Os dois finalistas disputam em janeiro de 2025 a Copa São Paulo de Juniores pela primeira vez.

O presidente interino da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Estevão Petrallás, acompanhou a decisão no Estádio Douradão que recebeu um bom público. No fim, o dirigente fez a entrega de troféus e medalhas ao lado dos prefeitos Alan Guedes, de Dourados, e André Nezzi, de Caarapó.

FICHA TÉCNICA

Dourados com goleiro Jonattan; Jonathan, Tagara, Kaue, Bernardo, Kawe, Negueba, Dudu Arroz, Luan, Pescoço, William Capira e Livinho. Os suplentes Leonardo, Raysson, Léo, André Thiago, Bruno, Anildo Paraguai, Jhorkff, Higor, Gabriel e Nelson.  Técnico Mateus Sabatini. 

Operário Caarapoense com Otávio, Augusto, Felipe, Bragança, Kelvin, Emanuel, Léo, Salcedo, Samuel, João Vitor e Gustavo, sendo os suplentes Mathias, Alevy, Jean, Miguel, Elsinho, Vanderlei, Jeander, Maranhão, Murilo, Dedé e Weverton. Técnico Fernando Lopes

Arbitragem de Kelber Ximenes com Elita Maria da Silva e Renan Pires Claro. 

Fonte: Esportems