Arnaldo Domingues Fernandes, fundador da Lusinha morre aos 88 anos

(Foto: Divulgação, FC Pantanal)

Giuvani Silva, atual vice-presidente do FC Pantanal, enfatizou a grandiosidade do legado de Arnaldo Fernandes.

Arnaldo Domingues Fernandes, o fundador da Associação Atlética Portuguesa em 1972, hoje conhecida como Futebol Clube Pantanal, faleceu na tarde desta quinta-feira (10), em Campo Grande, aos 88 anos.

O Futebol Clube Pantanal divulgou uma nota de pesar, ressaltando a dedicação de Arnaldo à “Lusinha”. “A presidência e os membros diretores do Pantanal, assim como os demais profissionais e atletas, expressam suas condolências à família do Sr. Arnaldo e assumem a responsabilidade de dar continuidade a este belo legado”, diz a nota.

Giuvani Silva, atual vice-presidente do FC Pantanal, enfatizou a grandiosidade do legado de Arnaldo Fernandes. Em declaração ao Jornal Midiamax, Silva revelou que sua crença no futebol foi influenciada por Arnaldo. Juntamente com Gilmar Ribeiro, o Mazinho, eles atualmente administram o FC Pantanal, mantendo vivo o sonho de Arnaldo Fernandes.

“O senhor Arnaldo deixou uma história muito bonita aqui no Mato Grosso do Sul, e nós estamos dando seguimento à trajetória da Portuguesa, que hoje é o Pantanal. Alcançamos a primeira divisão, que era o sonho do Sr. Arnaldo, e graças a Deus, isso se concretizou. Que Deus o receba, meu amigo, e proteja toda a sua família”, lamentou Silva.

Ainda não há informações sobre o velório e enterro. A matéria pode ser atualizada para estes acréscimos.

Arnaldo Domingues Fernandes, fundador da Lusinha morre aos 88 anos
Arnaldo com um dos primeiros times da Portuguesa de Campo Grande (Foto: Divulgação, FC Pantanal)

Fonte: Midiamax