Indivíduo foi acusado de práticas de lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas de urgência
Indivíduo, de 29 anos, foragido e condenado pelos crimes de lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas de urgência, no âmbito da violência doméstica, foi capturado pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (29) em Aral Moreira. Ele tentou fugir assim que viu a viatura da polícia.
Segundo divulgado pela Polícia Civil, a delegacia recebeu informações ainda no domingo (28), de que o homem estaria residindo novamente na sua antiga residência, na região do bairro Satélite.
Como havia um mandado de prisão em aberto em decorrência das condenações, os policiais se deslocaram para o endereço repassado na manhã de hoje e visualizaram o indivíduo na frente da residência.
Ao tentar correr, ele foi alcançado e abordado, sendo preso e conduzido para a delegacia da cidade, onde foram dadas as continuidades ao cumprimento de mandado de prisão.
“O condenado será recambiado à 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, onde ficará à disposição da justiça para dar início ao cumprimento de sua pena, da qual vinha se esquivando”, diz a nota da Polícia Civil.
Fonte: Topmidianews