Ex-companheira ainda ajudou a jogar a cabeça em um córrego da região
O homem, de 27 anos, preso por decapitar José Areve Martins, de 28, em Amambai, confessou o crime e disse que matou a vítima utilizando um machado. Segundo a Polícia Civil, ele agiu por ciúmes da ex-companheira, que ajudou a jogar a cabeça da vítima em um córrego.
O crime ocorreu na noite de sábado (13) e o corpo foi encontrado pela liderança da Aldeia Amambai. A polícia constatou que os braços da vítima foram arrancados e também a cabeça. Após diligências, neste domingo (14), os investigadores chegaram a dois autores do crime, o homem de 27 e uma mulher, de 19 anos.
A jovem contou que era casada com o autor do crime, mas estavam separados, quando começou a se relacionar com José Areve. Então, o ex matou a vítima com golpes de machado no pescoço, motivado por ciúmes. O autor contou que se sentiu ameaçado após discutir com a vítima.
Após decapitar José e arrancar os braços, o casal jogou a cabeça em um córrego. Buscas começaram a ser feitas pelos membros e a cabeça foi achada pela polícia na manhã desta segunda-feira (15). O casal foi autuado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Fonte: Campograndenews